sábado, 2 de dezembro de 2017

25 anos da escola Crescer Interativo


Hoje(03) o Crescer Interativo, antigo Cartilha do Saber comemora 25 anos de vida, de história e de muito sucesso, num grande culto de ação de graças, realizado no Ginásio de Esportes, esteve presente alguns alunos e ex-alunos, professores e ex-professores, o prefeito Assis Pinheiro e a primeira dama, pais de alunos, o pastor da Assembleia de Deus, sua esposa e outros convidados. "Eu tive a oportunidade de receber o convite para participar do Culto de Ação de Graças, tive a oportunidade também de lecionar nesta instituição de ensino entre 2008 e 2013 e sei o quanto cresci profissionalmente nesta instituição de ensino". Frisou João Nelo.


"Participei juntamente com minha esposa Renata Nello, dos 25 anos da escola Crescer Interativo, foi emocionante ouvir toda trajetória desta escola contada através de uma peça teatral, foi espetacular rever antigos colegas de trabalho e ex-alunos. Lembro quando estava estagiando no Tabelião Júlio Maria nesta época recebi o convite para fazer uma experiência no CECI, e lá fui eu, foram 6 anos de atuação, desde o 4º ano até o 9º. Vesti a camisa com muito orgulho, empenho e dedicação".  Destacou J.N.O.

 
Parabenizo a gestão escolar que administra tão bem esta escola, parabenizo os atuais profissionais que atuam com muito afinco, parabenizo também os antigos profissionais pela contribuição dada para o desenvolvimento da mesma, parabenizo os alunos e ex-alunos que sempre se esforçaram para tirar boas notas. Enfim, parabéns ao Crescer Interativo de um modo geral, aqueles que fazem ou fizeram o CECI ao longo desses 25 anos. Finalizou J.N.O.







Nenhum comentário: