sexta-feira, 23 de junho de 2017

Robinson assina ordem de serviço para sanear São Miguel do Gostoso

assis-do-hospital-touros-rn-2017-sm.png

O governador Robson Faria e os secretários de Turismo, Ruy Gaspar, e de Gestão e Projetos, Vagner Araújo, assinam hoje, em São Miguel do Gostoso, a ordem de serviço do saneamento básico do município.

“Estamos saneando Natal em 100%, agora vamos iniciar o saneamento de Gostoso. É uma demonstração que o nosso Governo se preocupa com a saúde de sua população”, diz o governador.

As obras serão executadas com recursos do Banco Mundial, via programa Governo Cidadão.

“Priorizamos essa obra que proporcionará melhor qualidade de vida à comunidade e melhor infraestrutura turística. Portanto, uma ação que beneficia o turismo, a saúde pública e a economia da região, já que turismo gera emprego e renda e saneamento gera economia nos custos de saúde”, enfatizou Ruy Gaspar.

“A cada 1 real investido em saneamento, 4 são economizados com saúde pública. Esse é um dado estatístico importante, porque as grandes vítimas são as crianças”, justificou Vagner.

A estimativa é que a obra tenha duração de 18 meses e o projeto elaborado pela Caern foi orçado em 25,3 milhões.
O governador também vai assinar ordens de serviço dos Subprojetos de Acesso à Água e Inclusão Produtiva dos municípios de Rio do Fogo, Touros, Caiçara do Norte e Maxaranguape.

Nenhum comentário: