quarta-feira, 14 de junho de 2017

Pronatec realiza entrega de certificados


Os alunos concluintes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do Governo Federal, UFRN/EAJ, estiveram reunidos em Touros-RN, nesta quarta(14) para receber o diploma de conclusão dos cursos Informática, Espanhol e Inglês. 


O evento foi realizado no Centro de Turismo, e contou com a participação de João Inácio da Silva Filho, coordenador geral do Pronatec-EAJ, do professor de informática João Nelo e Hudson, de Luiz Matheus, diretor de trabalho e Emprego e Supervisor do Pronatec no município de Touros, além do gestor municipal e de alguns secretários.


Eu enquanto professor de informática, me sinto muito feliz, em poder participar deste momento tão importante na vida dos alunos, lecionei para 20 alunos do distrito de Santa Luzia e 20 de boqueirão, iniciando com esta totalidade e concluindo com mesma quantidade. Parabéns a todos os alunos pelo empenho e pela certificação, que outros cursos possam vim, lembro dos inúmeros cursos que fiz em minha adolescência, na gestão do então prefeito Josemar França, que contribuíram muito para minha formação. O Pronatec atualmente é a porta de entrada para o mundo do trabalho, principalmente para os jovens que estão em busca do primeiro emprego.




Nenhum comentário: