quarta-feira, 22 de março de 2017

Secretário João Penha viabiliza melhorias para pesca no município de Touros

joão-penha-cortez-touros-rn1.jpg
Foto: Secretário João Penha com o Professor Cortez

Em visita ao subsecretário da Sape-RN, Professor da UFRN Antônio Alberto Cortez, o Secretário da Pesca em Touros, João Penha de Sousa Neto, procurou viabilizar melhorias que venham beneficiar os pescadores do município de Touros, entre elas, motores para embarcações de pesca artesanal e um ancoradouro. “Acredito na possibilidade de Touros ter um ancoradouro fixo, além de outras melhorias que venham beneficiar os pescadores. Temos a frente da Secretaria de Aquicultura e Pesca do Estado, um homem íntegro, e grande conhecedor nessa área, que é o Professor Cortez”. Lembrou, João Penha.

Ancoradouro

O sonho de ver a praia de Touros com um ancoradouro chama a atenção do Secretário: - “A luta por um ancoradouro para Touros, apenas começou, pois, reconhecemos a falta que faz aos profissionais da pesca”, frisou o Secretário João Penha, em conversa com a redação do Touros1501. 

Velas ao Vento

O Programa Velas ao Vento que teve início em junho de 2016, parte de um convênio com o atual Ministério da Indústria e Comércio e vem beneficiar pescadores artesanais do Rio Grande do Norte, incluindo Touros.

Publicado em: 20/03/2017 - Por Dione Nascimento


Nenhum comentário: