domingo, 12 de março de 2017

A rã na lagoa

Resultado de imagem para a rã

Na lagoa do fogo vivia várias rãs, mas tinha uma que se destacava pelo fato de ser responsável pela lagoa, ela incomodava muitas rãs, por ser uma rã que trabalhava de forma clara e objetiva, ela se chamava Lila.

Lila foi escolhida pelas rãs como a responsável pela lagoa, porém, as rãs tinham um certo receio com relação a missão que as rãs estavam outorgando para ela, sabe-se que a responsável anterior pela lagoa foi uma das piores que a lagoa já teve.

No comando anterior da lagoa, muitas rãs ficaram em uma situação inaceitável, as rãs não se sentiam seguras naquele ambiente e sentiam que estavam sem liderança nenhuma.

Lila surgiu para sanar essas problemáticas e honrou a confiança dada a ela por todas as rãs da lagoa, Lila cuidava da lagoa como nenhuma outra rã, ela cuidava dos peixes, dos sapos, dos insetos e dos pássaros.

Em um certo dia, Lila ficou muito triste, ela descobriu que as rãs que davam suporte na administração da lagoa estavam tramando um boicote, ou seja, a destituição da rã do cargo que ocupava, isso para Lila foi terrível.

Lila foi até o fim de sua jornada, porém, não compreendia como existia rãs parceiras que na verdade estavam esperando uma oportunidade para destruí-la.

Moral: Fazer o bem incomoda muita gente e ser atuante desperta muita inveja, porém, jamais deixe se levar por essas pessoas negativas, o bem sempre vence o mal.

Nenhum comentário: