terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Nova coordenação da FACEN em Touros

 

O Instituto Natalense de Educação Superior - INAES juntamente com a Faculdade de Ciências Educacionais e Empresariais de Natal - FACEN   realizou neste sábado(11) uma palestra de boas vindas com os alunos da turma de Pedagogia e Administração, na oportunidade foi apresentado o novo coordenador do polo, ficando à frente do trabalho da FACEN em Touros o professor João Nelo, na oportunidade o professor Josué, direto da FACEN de Natal falou das metas e dos compromissos para a FACEN da cidade de Touros, concluiu falando da transferência do polo do Exemplo Colégio e Curso para a Escola Municipal Drº Orlando Flávio Junqueira Ayres, ficando orientado que as aulas  continuará sendo quinzenalmente, nos sábados de 19h00 as 22h00 e nos domingos de 8h00 as 12h00 e de 13h00 as 17h00.

O professor Josué deixou a seguinte frase: qual o tamanho de seus sonhos? Uma vez me disseram que somos exatamente do tamanho deles, você concorda? Bem, concordando ou não, uma coisa tenho certeza que todo mundo sabe, que se não encararmos as dificuldades e nos entregarmos a elas nada vai mudar em nossas vidas! Aquele projeto de futuro, os planos da vida pessoal, família, filhos, emprego, enfim ... a tão sonhada festa de formatura, o convite com aquelas homenagens aos pais e amigos, a beca preta bem alinhada e o esperado momento de gritar "EU CONSEGUI!!!" Tudo isso faz parte dos nossos sonhos e não podemos permitir que eles se percam pelo caminho. 

"O tempo não para" já dizia o poeta insinuando que não temos tempo a perder e por isso precisamos acreditar em nós mesmos e buscar apoio em quem também acredita nesse sonho por isso queremos te desafiar a cada dia experimentar o "peso" dessa caminhada na sua jornada acadêmica com muito otimismo, responsabilidade e perseverança para podermos em breve gozar dos resultados de todo seu esforço e dedicação. Nós acreditamos em você! Nós estamos trabalhando para fazer do seu grande sonho uma vitória para todos nós. Seja bem vindo(a) a esse novo e contagiante desafio!!! Você já é um(a) vencedor(a) 

Equipe Facen/lnaes 2017. 


    






Nenhum comentário: