segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

A leoa solitária

Resultado de imagem para uma leoa brava-desenho

Na floresta existia uma leoa que sempre sonhou em se casar com um leão sarado e robusto, porém, esta leoa tinha um temperamento tão forte que todos os leões da floresta tinham medo de se aproximar dela.

Esta leoa morava na floresta com sua mãe e com seus irmãozinhos, ela tinha um gênio tão agressivo que a leoa mãe não suportava sua maneira de ser, era tão zanha que confrontava com sua própria família, faltando-lhe o respeito e o diálogo praticamente não existia entre todos da família.

Certo dia, a leoa conheceu um leão com todas as características interessadas pela leoa, ela viveu um grande romance com esse leão, porém, ela terminou acabando o namoro tendo em vista que o leão era tão namorador que não respeitava o seu relacionamento, tendo várias paqueras.

A leoa, depois deste relacionamento fechou as portas do coração e se trancou para o mundo, esperando em Deus o companheiro ideal, conforme sua vontade. Depois de algum tempo, esta leoa começou a frequentar um grupo de animais, que resultou numa leoa melhor e mais íntegra, respeitando seusprincípios e valores.

A leoa já idosa encontrou um leão idoso e do seu estilo, sarado e todo pra cima, casaram-se e viveram felizes para sempre.

Moral: Tudo é no tempo certo, não adianta reclamar, pois no momento oportuno as coisas irão acontecer.

Nenhum comentário: