quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Touros e os seus desafios na vitrine do turismo

marco-zero-touros-rn.jpg
Marco Zero BR 101 - Monumento traz a assinatura do arquiteto Oscar Niemeyer

Por Touros1501/Dione Nascimento
Experiente, a jornalista Mauricéia Cavalcante começa seu trabalho como Secretária de Turismo de Touros, arrumando a casa e restaurando o Marco Zero, na administração do prefeito Assis do Hospital.

Em entrevista à Rádio Farol AM, na manhã da última quarta-feira (4), a Secretária de Turismo Mauricéia Cavalcante falou de desafios, para colocar Touros na vitrine do turismo do Brasil e do mundo. “Como principal ponto de partida para o trabalho que se inicia na administração do prefeito Francisco de Assis Pinheiro de Andrade “Assis do Hospital”, é importante partirmos do Marco Zero, por ser um monumento onde o turista tem o prazer de registrar a sua passagem pelo local, por ter estado no Marco Zero da BR 101, onde começa a história do Rio Grande do Norte e do Brasil. Em virtude da sua condição negativa, que apresenta no momento, iremos começar a arrumar a casa pelo ponto zero da BR 101. Tem muito a ser feito, mais, o que nos compete a visibilidade da parte turística é começar por esse ponto”, enfatizou Mauricéia.

Experiente e obstinada, colocar o município de Touros de volta a vitrine nacional e atrair turistas dentro dos seis primeiros meses, será a meta da secretária Mauricéia Cavalcante, e mostrar o que é possível acontecer.  Participar de grandes feiras nacionais é ponto de partida para atrair negócios e turistas. - “Vamos arrumar a casa e buscar o potencial lá fora, trazendo grandes operadoras do Brasil”. Afirmou.

Nessa expectativa de melhores dias para o município tourense, localizado na Esquina do Brasil, o prefeito “Assis do Hospital” acredita na atuação da jornalista Mauricéia Cavalcante, atuante na área do turismo a mais de vinte anos e com uma vasta experiência no ramo.


Mauricéia, apresenta na TV Tropical/Rede Record, o programa RNTurismo, toda sexta-feira ás 13 horas.

Nenhum comentário: