quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Cosern, uma empresa renomada, porém, os clientes tourense reclamam da falta de energia constamente


A Cosern, Companhia Energética do Rio Grande do Norte, é a concessionária de serviço público responsável pela distribuição de energia para 3,4 milhões de habitantes dos 167 municípios potiguares.

A empresa é a sexta maior concessionária de energia elétrica em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida, dentre as 12 da Região Nordeste. Com potência instalada de 1.406 MVA em 61 subestações, com 52.892 quilômetros de linhas de distribuição e transmissão e 169 locais de atendimento aos clientes.

Com mais de 1,3 milhão de clientes distribuídos por uma área de concessão de 52,8 mil quilômetros quadrados, a Cosern figura entre as melhores distribuidoras do país, segundo pesquisa da Abradee, e é reconhecida no Rio Grande do Norte como a empresa que mais investe na cultura potiguar.

Companhia de capital aberto, é controlada pelo Grupo Neoenergia, maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, e em número de clientes, com 10 milhões de unidades consumidoras na Bahia, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte.

Sempre elogiamos a eficiência da Cosern, porém, no dia 01 de agosto ficamos sem energia, entre 08h00 às 15h00, mudando nossos conceitos com relação a essa empresa de renome, eles estavam trocando dois postes na Av. Lucilo Afonso do Nascimento, no centro de Touros, ficamos revoltados, segundo a Cosern, eles avisaram que iria faltar eletricidade nas mídias ou carta comunicado para os clientes, e na verdade, os moradores do bairro negam a afirmativa. E como se não bastasse neste dia 17 de agosto desde às 13h00 a mesma avenida se encontra sem energia, novamente. A quem devemos recorrer?


Nenhum comentário: