segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Conheça a Uniplan, faça seu cadastro, pague em dia e ganhe prêmios

assistencia funeraria natal rn

Em Touros e Região a Uniplan está localizado na Av. 27 de Março, 487 - Centro - Touros/RN, e-mail: touros@redeuniplan.com.br e telefone: 84 3263-2519. A mesma está com uma grande promoção, o cliente que paga em dia, concorre a um vale compras no valor de R$ 500,00. Hojé será sorteado o vale compras do mês de Julho, porém, a promoção continua, conheça a Uniplan, faça seu cadastro, pague em dia e ganhe prêmios.

Frente da Uniplan de Touros

 Caixa do sorteio de Julho

Caixa do sorteio de agosto 

MISSÃO DA UNIPLAN

Valorizar a cada momento esta oportunidade que é uma dádiva de Deus, e conhecedores dos nossos deveres, obrigações e direitos, temos como meta principal à ètica, respeitando o próximo como ser humano, conquistando a cada instante nosso mercado de trabalho, em busca de dias melhores.
Perceber o de direito e merecido no desempenhar da nossa missão, buscando fazer o de melhor em nossa empresa, através da qualidade de serviços, valorizando nossos parceiros e colaboradores como peça primordial para o desenvolvimento, e ainda trabalhar em prol do bem comum e social, no que tange a tarefa a executar.


POR QUE A UNIPLAN É DIFERENTE?

Enquanto a concorrência pensa na morte, o PLANO UNIPLAN pensa na sua vida. Não apenas preocupa-se em vender urnas, mas também em trazer aos seus associados qualidade, comodidade, agilidade, credibilidade, tranqüilidade, segurança, transparência, saúde e bem-star.
O PLANO UNIPLAN procura cada vez mais entender as necessidades dos seus associados e satisfazê-las com soluções rápidas e inovadoras. Sabendo que só assim vamos conquistar a sua confiança para que você sinta-se seguro em utilizar nosso plano. E pensando nisso, firmamos convênios com empresas de ramos diversos, onde os nossos associados têm sempre os melhores descontos

Nenhum comentário: