terça-feira, 2 de agosto de 2016

As convenções foram um sucesso, de acordo com o que foi nos informado

       Dr.Heriberto candidato à vice-prefeito,Prefeito Ney Leite e Deputado Ricardo Mota(PSB)

A cidade de Touros, viveu na noite deste domingo (31), momentos de muita emoção e entusiasmo com milhares de convencionais e populares participando da Convenção do Partido Social Democrático(PSD) e aliados que homologou as candidaturas do Prefeito Ney Leite à reeleição e do Dr.Heriberto Ribeiro (PSD) à vice-prefeito, além de vereadores candidatos à renovação dos mandatos e novos postulantes a uma vaga na Câmara Municipal, no pleito de 02 de outubro próximo.


rede-alisson-2.jpg

A REDE Sustentabilidade realizou neste último sábado (30) sua convenção municipal em Touros. O evento que reuniu os filiados decidiram que o advogado Alisson Taveira irá disputar à Prefeitura de Touros, além de também o partido disputar vaga para Câmara de Vereadores. A convenção foi realizada no Centro de Turismo, que contou com a presença de diversas lideranças, da Executiva Estadual, representada por Freitas Júnior, Mário Victor e Jeane Flávia, além do Presidente do Diretório do PSOL na cidade, Nacata. Para Câmara de vereadores o partido irá fazer coligação com o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), outros partidos ainda poderão se unir ao grupo apoiado pela ex-senadora Marina Silva.

10.jpg
Flávio de Tetê e Assis do Hospital 
A Convenção realizada na noite desta sexta-feira (29) no Centro de Turismo, uniu Assis do Hospital (PP) e Flávio de Tetê (PSDB) que tiveram seus nomes homologados respectivamente como candidatos a prefeito e vice para a disputa eleitoral que se inicia.  A convenção contou ainda com a participação dos pré-candidatos a vereadores, e mais de 11 representantes de partidos.

Fonte: http://joseeudo.blogspot.com.br/ e http://touros1501.com/blog/ com acréscimos

Nenhum comentário: