domingo, 29 de março de 2015

Escolas homenageiam Touros na véspera dos seus 180 anos

Publicado em: 26/03/2015 - Por Dione Nascimento
touros-189-nos-001.gif
Fotos: Dione Nascimento
Na manhã desta quinta-feira(26), escolas municipais e particulares homenagearam a cidade de Touros que completará amanhã(27), 180 anos.
WP_20150326_008.gif
touros-189-nos-002.gif
WP_20150326_030.gif

1 Milhão de Vizualização

O Blog Touros em Foco completa 1 milhão de visualização, desde já o blog de João Nelo parabeniza o responsável Lenilson Souza pelo sucesso deste blog, para nós que estamos começando agora com 8 mil visualizações, é uma satisfação em parabenizar este blog que serviu de inspiração para construção do nosso, assim como também o blog Touros 1501 da nossa amiga Dione Nascimento que também ultrapassou 1 milhão de acessos, muito sucesso Dione.


http://www.touros1501.com/blog/

sábado, 28 de março de 2015

Economizar é fundamental para se sair bem em meio a crise financeira do Brasil

Neste Sábado foi trabalhado em Caiçara do Norte no Curso de Salgadeiro, na disciplina Matemática Instrumental o tema "Economizar é fundamental para se sair bem em meio a crise financeira do Brasil". Para o docente João Nelo é sempre um prazer voltar a Caiçara do Norte para contribuir na formação dos cidadãos desta cidade.









sexta-feira, 27 de março de 2015

João nelo parabeniza a cidade de Touros pelos seus 180 anos.

Saí de São José de Campestre em 25 de Dezembro de 1998 rumo a uma terra desconhecida até então, uma terra chamada Touros. A princípio queria voltar para minha terra natal, como eu era de menor, e  morava com meus pais nada podia fazer, a não ser me acostumar, mais ao longo do tempo passei a amar esta cidade, hoje me consido um cidadão tourense com muito orgulho, e não poderia de deixar aqui minha homengem e meus parabéns a essa terra tão amada e queriada. Parabéns Touros, pelos seus 180 anos de conquista e de um povo forte e batalhador.



segunda-feira, 23 de março de 2015

Polícia de Touros em plena atividade nesta segunda

Nesta segunda foi visto na cidade de Touros mais uma ação eficaz do policiamento da cidade, quem dera que fosse sempre assim, teríamos uma cidade mais segura. Foi visto três elementos com uma moto possilvente roubada na viatura da polícia, em seguida foi visto a polícia abordando um carro com vários homens, enfim é isso que Touros precisa de uma polícia atuante para que se preocupe com o bem estar da população, para que possamos nos tornar uma comunidade de paz e segurança.

sábado, 21 de março de 2015

Assembleia de Deus vive “Grande Cruzada Evangélica”

Publicado em: 21/03/2015 - Por Dione Nascimento
culto-assembleia-de-deus 020.gif
Nesta noite de sexta-feira 20/03, foi dado início a mais uma “Grande Cruzada Evangélica – Touros para Cristo”, que se estenderá até o próximo Domingo. Shows, louvor, testemunhos, pregação da palavra e chuva, muita chuva, enriqueceram uma noite de muitas bençãos para a cidade de Touros. Visivelmente, a Assembleia de Deus tem vivido um novo tempo com a administração do pastor Josino Maciel.
culto-assembleia-de-deus 005.gif
Irmão Cláudio Santana
culto-assembleia-de-deus 010.gif
As 20h20 caiu 9 mm de chuva por aproximadamente meia hora
culto-touros-rn.gif
culto-assembleia-de-deus 017.gif
Os evngélicos continuaram em baixo de chuva

sexta-feira, 13 de março de 2015

Professora do Pronatec produz goloseimas com seus alunos

A professora Katiana do Pronatec produz goloseimas com seus alunos do Curso de Preparador de Doces e Conservas na comunidade de Punaú, distrito do município de Rio do Fogo na coordenação geral de João Inácio Filho e supervisão de Karol Lopes, coordenação de Laércia Brenda Régis e orientação de Nailton Leite. Aula prática no preparo de trufas. Para a professora Katiane é de fundamental importância para essas meninas aprenderem com esta aula confeccionar trufas para comercializarem e conquistar sua independência financeira.













terça-feira, 10 de março de 2015

Reelembrar a infância no Pronatec é o lema da professora Guaracilânia


A professora Guaracilânia realizou mais uma de suas criatividades no curso de Preparador de Doces e Conservas na comunidade de Monte Alegre, Touros, RN. Para Guaracilânia eita! Que de repente, uma nuvem de doces lembranças da nossa infância, invadiu a sala da turma de Doces e Conservas do PRONATEC de Monte Alegre, Touros, RN.Fizemos uma agradável viagem ao passado e resgatamos um pouco da nossa cultura regional, na oportunidade produzimos delícias como: BELEZA, PIRULITO DE LIMÃO E GELÉ DE COCO.Estando próximo a uma linda data comemorativa “PÁSCOA”, que traz consigo um doce simbólico, que as crianças adoram, os famosos ovos de páscoa. Então nada melhor que nós mesmos, produzirmos esses lindos ovos e presentear nossos filhos, netos, etc.






 

Belo espaço para realização de eventos na cidade de Touros

Aluga-se um ótimo espaço para aniversário, formatura, casamento, todo tipo de evento, um espaço aconchegante com brinquedos, piscina, bar e muito mais para você amigo tourense e de outros lugares que desejam comodidade e conforto, bem pertinho de você. Localizado na Av. Praia de Touros. Interessados procurar dona Edineuza nos contatos: Claro: 9424-4437, Tim: 9985-0979 e Vivo: 8137-7448.